Banner ii mostra

A II Mostra Científica da Faculdade FADAM que ocorrerá nos dias 29/11/18 e 30/11/18 tem como principal objetivo proporcionar aos alunos dos cursos de graduação uma maior interação no âmbito acadêmico, promovendo discussões sob os diversos enfoques das pesquisas mais recentes em suas áreas de interesse e oportunizar a inovação tecnológica.

Durante o evento, serão apresentados ao público trabalhos científicos em pôster e/ou slides dos artigos produzidos nas disciplinas dos cursos de Recurso Humanos, Enfermagem, Administração, Pedagogia, ADS. Os trabalhos serão analisados por avaliadores externos, sociedade e corpo docente da instituição.

Este evento representa um espaço privilegiado, interdisciplinar e interinstitucional de incentivo e de divulgação dos resultados de pesquisa e de extensão dos alunos e professores, além de estimular o debate sobre a importância e os desafios da iniciação científica e da formação de pesquisadores.

Clique aqui para ver trabalhos a serem apresentados.

Screen Shot 2018 11 29 at 16.42.19

Contamos com sua presença!